✨ selfcare & skincare go hand in hand ✨
✨ selfcare & skincare go hand in hand ✨

Sobre a Blazing Beauty

Somos uma marca-portfólio de cosméticos derivados de hemp (cannabis sativa).

 

Enquanto o uso medicinal das flores de cannabis ganha cada vez mais holofotes e atenção, outras partes da planta como raízes e sementes são negligenciadas e tratadas como subproduto.

Justamente por isso, nossa proposta é explorar os benefícios terapêuticos da cannabis além dos canabinoides encontrados nas flores.

Nosso trabalho consiste em fazer uma curadoria internacional dos mais eficientes produtos derivados de hemp e apresentá-los a diversos grupos sociais com o propósito de gerar amadurecimento e reflexão em relação aos múltiplos usos da cannabis.

 

Sobre nossos cosméticos

Além de conter ingredientes derivados de hemp em suas fórmulas, para entrarem em nosso time os produtos precisam ser: livres de thc, cvd, crueldade, petrolatos, parabenos, silicones, organismos geneticamente modificados e ser de produção local e familiar.

 

Sobre a Poli

Sou a CEO e estagiária da BB. Como toda boa millennial, já fiz um pouco de tudo na vida: estudei jornalismo, produzia festas,
trabalhei anos como professora de idiomas e depois de muitas reviravoltas, me apaixonei por cosmetologia.

Sempre fui usuária/paciente e tenho um relacionamento antigo com a erva. Em 2019 decidi largar tudo, mudar de
cidade e direcionar a vida para caminhos mais autênticos e com mais autonomia.

A Blazing Beauty é o fruto disso. Hoje, mais do que nunca, acredito no poder da indústria de romper com discursos tóxicos e criar novas narrativas. E é extamente isso que tento fazer todos os dias na BB: criar novos diálogos focando num presente cada vez mais feminino e coletivo.